plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo que contraiu infecção em absorvente amputa a outra perna

Lauren Wasser, 29 anos, uma modelo norte-americana, está vivendo um drama na sua vida. Por conta de uma infecção, a moça teve que amputar as duas pernas. A modelo contraiu a Síndrome do Choque Tóxico, uma doença causada por bactérias.  O curioso é que es

Lauren Wasser, 29 anos, uma modelo norte-americana, está vivendo um drama na sua vida. Por conta de uma infecção, a moça teve que amputar as duas pernas.

A modelo contraiu a Síndrome do Choque Tóxico, uma doença causada por bactérias. O curioso é que esse ser vivo encontra-se hospedado em absorventes íntimos, principalmente os internos.

Wasser diz que sempre zelou pela higiene intima, mas o que provoca a infecção é o longo uso do mesmo absorvente.

Por conta da complicação, ela teve que amputar uma perna.

Apesar das dificuldades, a modelo ainda continuou sua carreira profissional, usando próteses.

Atualmente, Lauren luta pela transparência de informações os produtos de higiene feminina.

Já havíamos falado sobre Lauren, nas últimas semanas, quando ela anunciou que teria que amputar a outra perna. Hoje, a modelo postou no seu Instagram uma foto pós-cirurgia, aonde ela está sem nenhum dos membros inferiores.

Os comentários dos fãs são de apoio e admiração: “Sinto muito que você esteja sendo testado dessa maneira, mas sabe que há tantas pessoas que o amam muito. Mantenha-se forte ... Lauren”, escreveu um internauta. “Muito ânimo! Exemplo de vitalidade pra todos”, escreveu outro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias