plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Antes de morrer, mulher deixa carta com conselhos incríveis aos vivos

Após lutar contra o câncer, a australiana Holly Butcher, de 27 anos, morreu na última quinta-feira (4). Mas sabendo de sua partida precoce, ela decidiu deixar uma carta aos amigos e familiares com conselhos incríveis. "É um pouco estranho perceber e acei

Após lutar contra o câncer, a australiana Holly Butcher, de 27 anos, morreu na última quinta-feira (4). Mas sabendo de sua partida precoce, ela decidiu deixar uma carta aos amigos e familiares com conselhos incríveis.

"É um pouco estranho perceber e aceitar que você morrerá tão jovem aos 26 anos. É uma daquelas coisas que você costuma ignorar. Os dias passam e você só espera que não vai acontecer. Até que acontece. Eu sempre me imaginei velha, enrugada e com os cabelos brancos - muito provavelmente por conta dos vários filhos que teria planejado com tanto amor. Nossa, como eu queria tanto isso."

Na carta, Holly desabafa que não quer partir por amar a própria vida e as pessoas que fazem parte dela, mas percebeu que já não é mais uma questão querer. "Agora já tenho 27. Não quero partir. Eu amo minha vida. Estou feliz… E devo isso a todos que amo. Mas o controle não está nas minhas mãos".

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela destaca também que as pessoas precisam se sentir cada vez mais gratas por terem a chance de viver, pois a vida é um presente e não um direito. “É isso o que a vida tem de especial: ela é frágil, preciosa e imprevisível; e cada dia é lhe dado um presente, e não um direito”.

“Agradeça pelo problema pequeno que você tem e supere. Não faz mal reconhecer que algo te incomoda ou te atrapalha, mas não faça uma tempestade em um copo d’água, prejudicando o seu dia e das outras pessoas também”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela incentiva que todos reservem um tempo longe da tecnologia, que conheça novos lugares e pessoas. Além disso, Holly deseja que as pessoas passem as próprias vidas como um todo e que só o que temos é o agora:

“É tão insignificante quando se olha para a vida como um todo. Estou vendo meu corpo desaparecendo diante de meus olhos e não há nada que eu possa fazer. Tudo o que desejo agora é que pudesse ter mais um aniversário ou Natal com a minha família, ou mais um dia com meu namorado e meu cachorro”.

A carta foi publicada no dia 3 de janeiro pela família dela no Facebook e já reuniu mais de 40 mil interações e 30 mil compartilhamentos.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias