plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Youtuber causa polêmica ao publicar vídeo com vítima de suicídio

Conhecido pelo vídeos de humor, o youtuber Logan Paul causou polêmica nos últimos dias após publicar um vídeo em que mostrava o corpo de um homem que havia se suicidado em uma floresta do Japão. O americano estava com amigos no Japão, andando por uma flor

Conhecido pelo vídeos de humor, o youtuber Logan Paul causou polêmica nos últimos dias após publicar um vídeo em que mostrava o corpo de um homem que havia se suicidado em uma floresta do Japão. O americano estava com amigos no Japão, andando por uma floresta, quando encontraram e filmaram o corpo.

A gravação foi feita na floresta Aokigahara, conhecida como a "floresta dos suicídios", com a fama de atrair pessoas que queiram tirar a própria vida. O youtuber pretendia acampar no local quando encontrou o corpo de um homem pendurado em uma árvore.

O vídeo foi publicado no Youtube, mas retirado do ar pelo próprio Logan Paul após receber críticas. Ele chegou a ser chamado de "nojento", "desrespeitoso" e "horrível" por internautas, que iniciaram uma campanha pedindo que o canal dele seja retirado do ar de forma permanente.

Através do Twitter, Logan Paul emitiu uma nota reconhecendo o erro e pedindo desculpas. "Eu nunca fui alvo de críticas como esta antes, porque eu nunca havia cometido um erro como este antes", escreveu. " Eu pretendia aumentar a conscientização para o suicídio e a prevenção do suicídio e enquanto eu pensava: ‘se esse vídeo salvar ao menos uma vida, isso valerá a pena’. Eu estava equivocado. E posso entender que é fácil de ser levado pelo momento sem ter o pleno peso das possíveis consequências.".

(Com informações do Daily Wire)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias