plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Whatsapp para de funcionar no Brasil e vários outros países

E para fechar o ano, o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp sofreu longa instabilidade para os usuários do Brasil inteiro e de vários países do mundo, neste domingo (31), véspera de ano novo. Ainda no final da tarde de hoje, o app aparentava v

E para fechar o ano, o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp sofreu longa instabilidade para os usuários do Brasil inteiro e de vários países do mundo, neste domingo (31), véspera de ano novo. Ainda no final da tarde de hoje, o app aparentava voltar à normalidade, mas ainda não está em 100%.

O site Down Detector, que registra reclamações de usuários, registrou mensagens de usuários de várias partes do mundo, como Áustria, Itália, Índia e Emirados Árabes Unidos, reportando problemas com o serviço a partir das 16h. No pico, por volta de 17h20, foram registradas quase 3.900 reclamações.

Não é a primeira vez que a dificuldade em acessar o app é sentida. No final de novembro, a rede social ficou fora do ar durante meia hora. Em maio, foram mais de duas horas fora do ar.

Na rede social do Twitter, internautas informaram a falha e aproveitaram para fazer piada. Por enquanto, ainda não se sabe o motivo da instabilidade:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias