plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ônibus invade estação de metrô e mata pelo menos 4 pessoas em Moscou

Pelo menos quatro pessoas morreram nesta segunda-feira (25) e outras 15 ficaram feridas quando um ônibus subiu na calçada e bateu na entrada de uma estação de metrô em Moscou, informaram a agência Efe e a Reuters. Nas imagens divulgadas por veículos de i

Pelo menos quatro pessoas morreram nesta segunda-feira (25) e outras 15 ficaram feridas quando um ônibus subiu na calçada e bateu na entrada de uma estação de metrô em Moscou, informaram a agência Efe e a Reuters.

Nas imagens divulgadas por veículos de imprensa russos, diz a Efe, é possível ver como o ônibus desce em alta velocidade pela escada da passagem subterrânea que dá acesso à estação de metrô Slavianski Bulvar, onde teria atropelado várias pessoas.

Neste momento, o ônibus está preso na entrada da estação Slavyansky Boulevard.

Por enquanto, não se sabe as causas do incidente, que ocorreu em um dia de trabalho, já que o Natal ortodoxo na Rússia é comemorado em 7 de janeiro.

Nos últimos meses, diz a Efe, as autoridades locais tomaram medidas especiais de segurança para evitar atropelamentos em massa perpetrados por terroristas.

Com informações Reuters.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias