plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Apresentadora se demite ao saber que recebe metade do que o colega de profissão

A apresentadora Catt Sadler decidiu não renovar o contrato com o canal de televisão americano E!. Ela explica que, após quase doze anos na casa, precisou tomar essa decisão após descobrir que o colega de profissão Jason Kennedy ganhava o dobro do salário,

A apresentadora Catt Sadler decidiu não renovar o contrato com o canal de televisão americano E!. Ela explica que, após quase doze anos na casa, precisou tomar essa decisão após descobrir que o colega de profissão Jason Kennedy ganhava o dobro do salário, mesmo estando há tanto tempo quanto ela e realizando as mesmas funções.

“Quando minha equipe começou as negociações de recontratação sabendo dessa informação, esse foi o nível que esperava passar a receber, baseado na lei e no que eu acredito que é justo”, afirmou a apresentadora.

Catt apresentava o programa Daily Pop, transmitido ao vivo diariamente durante duas horas. Além de comandar o “E!News” na maioria das noites. Enquanto que Kennedy é co-apresentador do “E!News” e correspondente do tapete vermelho nos eventos.

Em resposta, o Canal E! afirmou que “paga os seus funcionário apropriadamente, baseado nas funções empenhadas, sem diferenciação de gênero. Nós apreciamos a contribuição de Catt Sadler e desejamos tudo de melhor para ela”.

(Com informações do portal Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias