plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Denúncias de estupro geram demissão de ator principal em série da Netflix

O elenco da série de comédia da Netflix, “The Ranch”, ficou com um membro a menos nesta terça-feira (5) depois que várias denúncias de estupro foram feitas contra o ator Danny Masterson. Danny, de 41 anos, é investigado pela polícia de Los Angeles desde

O elenco da série de comédia da Netflix, “The Ranch”, ficou com um membro a menos nesta terça-feira (5) depois que várias denúncias de estupro foram feitas contra o ator Danny Masterson.

Danny, de 41 anos, é investigado pela polícia de Los Angeles desde março deste ano após três mulheres, uma delas de 16 anos, o acusaram de violência sexual. Os casos de abuso teriam acontecido em 2000.

"Como resultado das atuais discussões, a Netflix e os produtores removeram Danny Masterson de The Ranch. Esta segunda-feira foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018", disse a Netflix em comunicado à imprensa.

Danny interpretava o personagem Jameson, um dos papéis principais da série, junto com Ashton Kutcher, Debra Winger, Sam Elliott e Danny Masterson.

(Com informações do HuffPost Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias