plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estado Islâmico publica ameaças a Neymar e Messi

Um grupo aliado ao Estado Islâmico divulgou uma série de cartazes ameaçando a Copa do Mundo de 2018, que será sediada na Rússia. Nas imagens, são feitas ameaças a Neymar e Messi, que aparecem sendo executados por terroristas.Em um dos cartazes, foi feita

Um grupo aliado ao Estado Islâmico divulgou uma série de cartazes ameaçando a Copa do Mundo de 2018, que será sediada na Rússia. Nas imagens, são feitas ameaças a Neymar e Messi, que aparecem sendo executados por terroristas.

Em um dos cartazes, foi feita uma montagem mostrando o jogador argentino já morto, enquanto Neymar chora ajoelhado, rendido por um membro do grupo terrorista. Na base, aparece escrita a frase "vocês não desfrutarão de segurança até que nós possamos viver em países muçulmanos".

O cartaz foi divulgado pelo Intelligence Group, entidade especializada no monitoramento de mensagens de grupos jihadistas, e reproduzida em seguida por diversos sites do mundo.

Outros cartazes também foram divulgados, incluindo um em que o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, aparece amarrado, sob a mira de uma arma, e outro em que um terrorita armado com bombas encara o estádio russo Luzhniki, em Moscou, com a frase "inimidos de Alá na Rússia, eu juro que o fogo dos mujahideen (combatentes jihadistas dispostos a morrer no ataque) irá queimar vocês. Apenas esperem...".

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias