plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Professora é presa após aluno de 14 anos postar vídeo íntimo dela

Uma professora de uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos, foi presa acusada de fazer sexo com dois alunos adolescentes. O caso foi descoberto após um dos jovens publicar nas redes sociais uma foto deles com a professora, todos seminus.Segundo o site

Uma professora de uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos, foi presa acusada de fazer sexo com dois alunos adolescentes. O caso foi descoberto após um dos jovens publicar nas redes sociais uma foto deles com a professora, todos seminus.

Segundo o site The Sun, o adolescente publicou no Snapchat uma foto dele e um amigo sem camisa, ao lado de uma mulher de calcinha, que foi reconhecida como Samantha Lee Ciotta, de 32 anos, professora de um dos envolvidos. Na publicação, o adolescente afirmou que mantinha relações com a professora há algumas semanas, e que praticava sexo à três com ela e o outro jovem algumas vezes.

O caso chegou a conhecimento da polícia, que apurou o ocorrido e prendeu a professora. Samantha é casada e mãe de dois filhos. O marido dela, ao saber do ocorrido, pediu o divórcio e a guarda das crianças.

Ainda no começo do mês, outra professora da mesma escola de Samantha havia sido presa, também por praticar sexo com adolescentes. Chris Austin, de 37 anos, foi acusada de manter relações com uma estudante de 16 anos.

(Com informações do The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias