plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo recebe ameaças de estupro após fotos sem depilar as pernas

Com um vestido rendado, superfeminino, sobreposto a uma blusa cor-de-rosa, Arvida Byström posa para a propaganda de uma marca de tênis. Mas um detalhe irritou muita gente nas redes sociais: as pernas não depiladas da modelo, de 26 anos. Houve até quem a a



Com um vestido rendado, superfeminino, sobreposto a uma blusa cor-de-rosa, Arvida Byström posa para a propaganda de uma marca de tênis. Mas um detalhe irritou muita gente nas redes sociais: as pernas não depiladas da modelo, de 26 anos. Houve até quem a ameaçasse de estupro, segundo ela relatou em seu perfil no Instagram.

Arvida, conhecida por questionar padrões de gênero e feminilidade, falou sobre os comentários de ódio:

trying to show off some cellulites and a dimpled cherry 🍒

Uma publicação compartilhada por arvida byström (@arvidabystrom) em


"Minha foto da campanha do Superstar, da Adidas, teve uma série de comentários de ódio na última semana. Eu que sou completamente capaz, branca e cis, com a única característica não convencional de ter alguns pelos na perna. Literalmente, tenho recebido ameaças de estupro por mensagens diretas", escreveu.

this photo got removed so I'm just putting it up again :---(

Uma publicação compartilhada por arvida byström (@arvidabystrom) em

Em seu texto, a modelo aproveitou para fazer um exercício de empatia. "Não consigo nem começar a imaginar o que é não possuir todos esses privilégios e tentar existir no mundo. Enviando amor e tentando lembrar que nem todo mundo tem as mesmas experiências."

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias