plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tumulto em estação de trem deixa ao menos 22 mortos na Índia

Ao menos 22 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas nesta sexta-feira (29) durante um tumulto em uma estação de trem em Mumbai, na Índia. Segundo testemunhas, o tumulto aconteceu quando passageiros se abrigavam de uma forte chuva em uma passarela.

Ao menos 22 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas nesta sexta-feira (29) durante um tumulto em uma estação de trem em Mumbai, na Índia. Segundo testemunhas, o tumulto aconteceu quando passageiros se abrigavam de uma forte chuva em uma passarela. As causas do acidente estão sendo investigadas. "Havia muita gente na passarela. Todos tentaram sair ao mesmo tempo e parece que alguém escorregou e caiu, provocando a confusão", disse uma porta-voz da companhia ferroviária Indian Railways. Canais de televisão locais mostram passageiros tentando reanimar vários feridos com massagens cardíacas. A Índia tem a quarta maior rede ferroviária do mundo, e quase 7,5 milhões de pessoas usam diariamente este meio de transporte no país. Devido ao baixo investimento ao longo das últimas décadas, entretanto, acidentes com trens superlotados não são raros no território indiano.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias