plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Helicóptero de guerra acerta jornalistas com foguetes em treinamento militar, assista!

Um exercício de treino do exército russo não terminou da melhor maneira. Um helicóptero Ka-52, disparou sobre um conjunto de automóveis civis ao mesmo tempo que um homem caminhava entre as viaturas. Pelo menos dois carros foram destruídos, enquanto duas p

Um exercício de treino do exército russo não terminou da melhor maneira. Um helicóptero Ka-52, disparou sobre um conjunto de automóveis civis ao mesmo tempo que um homem caminhava entre as viaturas. Pelo menos dois carros foram destruídos, enquanto duas pessoas, provavelmente jornalistas, sofreram lesões graves.

O vídeo foi publicado na última terça-feira (19), mas, segundo o site Fontanka.ru, o incidente ocorreu na segunda-feira (18), um dia depois de Vladimir Putin ter estado na zona oeste da Rússia a inspecionar os militares.

Embora no vídeo se veja um homem a ser atingido pela nuvem de fumo que os disparos levantam, o vídeo não mostra o que aconteceu após o vídeo.

Por sua vez, o Ministério da Defesa russo explicou que o incidente ocorreu devido a um erro no sistema de reconhecimento de alvos do helicóptero, mas negou que alguém tivesse ficado ferido na sequência dos disparos.

(Com informações do portal Notícias ao minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias