plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Elefantes matam duas pessoas rohingyas esmagadas

Dois integrantes da etnia rohingyas morreram esmagados por elefantes selvagens que passaram por cima de um toldo no qual eles dormiam ao sul de Bangladesh, no sul da Ásia. De acordo com a agência de notícias FP, os dois rohingyas morreram em uma área de

Dois integrantes da etnia rohingyas morreram esmagados por elefantes selvagens que passaram por cima de um toldo no qual eles dormiam ao sul de Bangladesh, no sul da Ásia.

De acordo com a agência de notícias FP, os dois rohingyas morreram em uma área de floresta próxima ao grande campo de refugiados de Kutupalong, no distrito de Cox's Bazar, sudeste de Bangladesh.

A região afetada pelo fluxo de refugiados procedentes de Mianmar, anunciou a polícia local. Os campos de refugiados estão lotados, o que leva muitos rohingyas a seguir para as florestas próximas.

Ainda de acordo com informações da AFP, os rohingyas foram marginalizados em vários países, sendo perseguidos por motivações étnicas e religiosas e tendo que se refugiar em guetos e favelas, a ponto de a Organização das Nações Unidas tê-los nomeado como uma das minorias mais perseguidas do mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias