plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Grávida e com filha de três anos, brasileira vive drama para deixar ilha

Grávida de 4 meses, a ginecologista Mariana Fischer, 33 anos, o marido Rafael Forno, e a filha de 3 anos do casal viajavam de férias para a ilha franco-holandesa de Saint Martin, uma das atingidas pelo furacão Irma, e agora tentam desesperadamente deixar

Grávida de 4 meses, a ginecologista Mariana Fischer, 33 anos, o marido Rafael Forno, e a filha de 3 anos do casal viajavam de férias para a ilha franco-holandesa de Saint Martin, uma das atingidas pelo furacão Irma, e agora tentam desesperadamente deixar o local. Ainda há possibilidade dos efeitos de outro furacão na área, o José.

Leia também: Acompanhe o furacão Irma em tempo real e veja vídeos impressionantes

O casal não fazia contato desde a quinta-feira (7) passada, colocando em estado de agonia seus familiares que moram na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.

Neste domingo, por volta das 19h, enviaram uma mensagem através de um número desconhecido informando que tenta embarcar em um avião das Forças Armadas da Holanda para sair do local.

Na mensagem, Mariana ainda informou que a família se alimenta de água e biscoitos em um hotel que está parcialmente devastado e sem energia elétrica porque o gerador ficou debaixo d'água. "Na rua, estão havendo saques e há pessoas armadas", disse a ginecologista.

(Com infomações do Zero Hora e O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias