plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Britânico localiza criança sequestrada ao oferecer pizza a sequestrador

Uma oferta de pizza grátis: foi assim que um jovem de 21 anos conseguiu “devolver” uma menina de quatro anos à casa dos avós, após ela estar desaparecida por três semanas, levada pelo pai sem autorização da Justiça dos Estados Unidos. O caso ocorreu n

Uma oferta de pizza grátis: foi assim que um jovem de 21 anos conseguiu “devolver” uma menina de quatro anos à casa dos avós, após ela estar desaparecida por três semanas, levada pelo pai sem autorização da Justiça dos Estados Unidos.

O caso ocorreu na Califórnia, após o pai da pequena Yvette Henley, de 4 anos, ter perdido a guarda da filha. Na sentença do Tribunal, foi declarado que a garota estava sofrendo “danos emocionais” por viver com o pai. Após a decisão, o homem levou a filha e desapareceu.

Os avós da garota - Gary e Kim Forester - entraram em desespero. A polícia não tinha pistas do paradeiro da menina. Foi aí que apareceu a figura do britânico Harry Brown, de 21 anos: ele havia adicionado recentemente o pai da criança pelo Facebook, por isso os avós de Yvette entraram em contato com Harry para pedir ajuda.

Os avós contaram toda a história, e Harry continuou a conversar com Virgil por dois dias, sem levantar suspeitas de que estava tentando ajudar na localização de Yvette.

O britânico, então, teve a ideia de perguntar o endereço do sequestrador com a desculpa de que enviaria uma pizza grátis. Ao receber a resposta, informou à polícia, que localizou a menina em um hotel no Arizona, nos Estados Unidos.

"Eu passei minha vida na internet, mas mal sabia que conversar com pessoas aleatórias fosse me guiar a encontrar essa menininha", disse Harry ao jornal britânico "Mirror". "Ela está amando onde está agora. Eu chorei muito quando vi as fotos dela com os avós", acrescentou Harry.

O avô da garota agradeceu à atitude de Harry em seu Facebook, chamando-o de herói. "Mal posso esperar para finalmente receber o Harry como nosso convidado de honra em nossa casa em Los Angeles em setembro!", disse Gary nas redes sociais.

"Palavras não conseguem jamais expressar minha gratidão a ele. Yvette está viva devido ao que ele nos fez!", escreveu o avô.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias