plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo famosa por caçar animais é encontrada morta

(Foto: Reprodução Twitter)   A blogueira Melania Capitán foi encontrada morta na última quarta-feira (19), em seu apartamento na cidade de Huesca, na Espanha, aos 27 anos. Segundo os investigadores, a espanhola teria escrito uma carta de suicídio, ex

 (Foto: Reprodução Twitter)

A blogueira Melania Capitán foi encontrada morta na última quarta-feira (19), em seu apartamento na cidade de Huesca, na Espanha, aos 27 anos. Segundo os investigadores, a espanhola teria escrito uma carta de suicídio, explicando os motivos para tirar a própria vida.

Capitán ficou famosa por divulgar uma de suas maiores paixões: a caça. A modelo postava fotos suas com as armas e os animais que matava, o que causava grande revolta entre os internautas.

Após a morte da blogueira, muitas pessoas divulgaram mensagens de ódio nas redes sociais: "Dou graças a Deus que você se matou, foi a única coisa boa que você já fez em sua vida", escreveu um internauta, enquanto outro lamentou: "Descansa em paz, Melanie Capitan. Me desculpe a crueldade que esses hipócritas desagradáveis ​​te causam. Estamos unidos e orgulhosos de ser caçadores".

Leia mais:
+ Caçadores matam Xanda, filho do leão Cecil
+ Suicídio: por que cada vez mais jovens tiram a própria vida

Fonte: Revista Galileu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias