plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Venezuela investiga morte de homem queimado em manifestação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público da Venezuela anunciou na terça-feira (18) ter aberto uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Héctor Anuel, que teria sido morto queimado durante uma manifestação na cidade de Lechería, l

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público da Venezuela anunciou na terça-feira (18) ter aberto uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Héctor Anuel, que teria sido morto queimado durante uma manifestação na cidade de Lechería, localizada a 320 quilômetros a leste de Caracas. O órgão não ofereceu mais detalhes sobre a ocorrência. De acordo com a emissora chavista Telesur, Anuel morreu incendiado na terça após ser atingido, enquanto pilotava uma moto, por um rojão disparado por manifestantes encapuzados contrários ao governo de Nicolás Maduro. Mais de 90 pessoas morreram na onda de saques e protestos contra o governo, iniciada em abril. Dentre as vítimas, há manifestantes opositores e chavistas, além de policiais e pessoas que não participavam diretamente das marchas. A oposição convocou uma "paralisação cívica" para esta quinta-feira (20) e prometeu intensificar os protestos contra Maduro. Os manifestantes exigem a libertação de presos políticos e o cancelamento da Assembleia Constituinte convocada por Maduro em maio. A eleição dos integrantes da Constituinte, marcada para o próximo dia 30, será boicotada pela oposição, que considera que a forma de escolha dos delegados, colegiada, viola o voto direto.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias