plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Secretário de assessor do Papa é flagrado em orgia

A polícia do Vaticano flagrou uma orgia homossexual dentro do apartamento do secretário de um dos principais assessores do Papa Francisco. As informações são do jornal italiano Il Fatto Quotidiano. O secretário, que também é padre, não teve a identidade

A polícia do Vaticano flagrou uma orgia homossexual dentro do apartamento do secretário de um dos principais assessores do Papa Francisco. As informações são do jornal italiano Il Fatto Quotidiano.

O secretário, que também é padre, não teve a identidade revelada. Ele foi preso após uma desintoxicação.

A festa aconteceu dentro da casa do funcionário de confiança do cardeal Francesco Cardoso Coccopalmerio, que pertence à Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano, encarregada de combater o abuso sexual clerical.

A orgia aconteceu em junho deste ano, foi regada a drogas e sexo, revelada após denúncias de várias pessoas que estavam dentro e fora da residência.

O prédio onde foi realizada a festa seria o mesmo onde morava o cardeal Joseph Ratzinger antes de se tornar o papa Bento XVI.

O Papa Francisco ainda não se manifestou sobre o assunto.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias