plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento com ataques em Londres

A polícia britânica informou na manhã deste sábado (10) que prendeu mais dois suspeitos de envolvimento nos ataques terroristas em Londres que deixaram oito pessoas mortas e cerca de 50 feridos no dia 3 de junho. Os homens detidos têm 27 e 28 anos, mas

A polícia britânica informou na manhã deste sábado (10) que prendeu mais dois suspeitos de envolvimento nos ataques terroristas em Londres que deixaram oito pessoas mortas e cerca de 50 feridos no dia 3 de junho.
Os homens detidos têm 27 e 28 anos, mas a polícia não divulgou suas identidades.
As autoridades disseram ainda que os criminosos tentaram alugar um caminhão, em vez da van que foi usada no atentado -o que poderia ter deixado ainda mais vítimas.
O plano de alugar o caminhão só não foi adiante porque Khuram Shazad Butt, 27, nascido no Paquistão, teve o pagamento recusado. Por isso, decidiu locar a van.
Segundo as autoridades britânicas, Butt, que foi morto por policiais logo após o atentado, provavelmente era o líder do grupo. A polícia disse ainda que era ele quem dirigia a van no momento do ataque.
Com as duas novas prisões, chega a sete o número de pessoas detidas por suspeita de relação com o atentado.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias