plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Marido de primeiro-ministro bomba em foto oficial

Em um jantar dos líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), realizado nesta quinta-feira (25), na Bélgica, um homem conseguiu ofuscar a presença de todos os outros líderes mundiais e chamar a atenção da mídia internacional: ele é prim

Em um jantar dos líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), realizado nesta quinta-feira (25), na Bélgica, um homem conseguiu ofuscar a presença de todos os outros líderes mundiais e chamar a atenção da mídia internacional: ele é primeiro-cavalheiro Gauthier Destenay, marido do primeiro-ministro de Luxemburgo.

E um dos pontos que mais chamou a atenção da imprensa foi a foto das primeiras-damas dos líderes mundiais. Na imagem oficial, lá está Gauthier ao lado de outras nove esposas dos políticos.

Gauthier se casou com Xavier Bettel, primeiro-ministro de Luxemburgo, em 2015, logo após a legalização do casamento gay no país. Mas antes, em 2013, Xavier e o companheiro já viviam em união civil.

Nas fotos oficiais, o marido do líder mundial está logo atrás de Melania Trump e de Emine Erdogan, mulher muçulmana de Tayyip Erdogan, presidente da Turquia. Também estiveram presentes a primeira-dama francesa Brigitte Macron e Amelie Derbaudrenghien, parceira do primeiro-ministro belga Charles Miche

(Com informações do site Metropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias