plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem negro recebe pênis branco em transplante

A comunidade médica celebrou no mês passado o terceiro transplante de pênis bem-sucedido do planeta. Porém, o homem que recebeu o órgão talvez não tenha tantos motivos para comemorar. Isso porque foi transplantado um pênis de um homem branco no paciente

A comunidade médica celebrou no mês passado o terceiro transplante de pênis bem-sucedido do planeta. Porém, o homem que recebeu o órgão talvez não tenha tantos motivos para comemorar.

Isso porque foi transplantado um pênis de um homem branco no paciente que é negro, A operação ocorreu no fim de abril, na Cidade do Cabo, na África do Sul. As informações são da versão britânica do jornal Metro.

O médico responsável pela cirurgia esclareceu a situação: “O doador era branco porque há poucos doadores para esse tipo de procedimento”. O especialista explicou que o homem terá todas as funções urinárias e reprodutivas de volta em até seis meses.

Um integrante da equipe médica chegou a sugerir tatuagem para colorir o órgão, do mesmo tipo que é feito em mamilos no caso de retirada de mamas.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias