plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cantor morre no palco e banda não percebe

Morreu, na última segunda-feira (1º), o músico e guitarrista americano de rock Bruce Hampton, chamado de “vovô da cena jam” nos Estados Unidos. Durante a apresentação em Atlanta, nos EUA, Bruce passou mal e chegou a cair no palco. Os outros músicos achar

Morreu, na última segunda-feira (1º), o músico e guitarrista americano de rock Bruce Hampton, chamado de “vovô da cena jam” nos Estados Unidos.

Durante a apresentação em Atlanta, nos EUA, Bruce passou mal e chegou a cair no palco. Os outros músicos acharam que a cena era parte de uma brincadeira e seguiram com o show.

Segundo a emissora “Channel 10 News”, Hampton desabou no palco com o microfone na mão enquanto a banda tocava a canção “Turn on your lovelight”. Pouco depois, ele foi atendido e levado para fora do palco, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O fundador da banda Hampton Grease Band, formada no final dos anos 1960, havia completado 70 anos no último dia 30.

(Com informações de 10 News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias