plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo atacada com ácido por ex exibe rosto

Após ficar com o rosto deformado por ácido que teria sido jogado em seu rosto por seu ex-namorado, a italiana Gessica Notaro Soutien, de 27 anos, decidiu exibir as marcas do que sofreu durante o programa televisivo italiano nesta quarta-feira (20).  A mo

Após ficar com o rosto deformado por ácido que teria sido jogado em seu rosto por seu ex-namorado, a italiana Gessica Notaro Soutien, de 27 anos, decidiu exibir as marcas do que sofreu durante o programa televisivo italiano nesta quarta-feira (20).

A modelo, ex-finalista do concurso Miss Itália, passou por pelo menos duas cirurgias de reconstrução e dois meses isolada no hospital para reparar as consequências de ter sido queimada por ácido, conforme a acusação. Deve levar um ano - e significativo gasto financeiro com tratamentos - até que a jovem esteja preparada para cirurgias plásticas. As informações são do "Daily Mail".



Ela e Jorge Edson Tavares se conheceram em um aquário de golfinhos, onde trabalharam juntos. Ele teria começado a persegui-la, a fazer ameaças constantes e até simulado suicídio, por ciúmes, depois do término do namoro, em agosto do ano passado. Mas até, então, segundo a vítima, Tavares se mostrava um namorado exemplar.

"Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor", disse Gessica, ao tirar um véu e revelar ao público o rosto ferido pela primeira vez, durante a entrevista na TV.

Ela contou que, no dia que foi atacada, em janeiro, estava dentro do carro e, ao olhar para fora da janela, Tavares surgiu de algum lugar e despejou sobre seu rosto uma garrafa cheia de ácido.

Em prisão preventiva, o acusado nega o ataque e aguarda julgamento.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias