plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tiroteio deixa ao menos um morto e 14 feridos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tiroteio em uma casa noturna na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, deixou ao menos um morto e 14 feridos na madrugada deste domingo (26). Segundo a polícia, há pelo menos dois atiradores envolvidos no incidente. Ning

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tiroteio em uma casa noturna na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, deixou ao menos um morto e 14 feridos na madrugada deste domingo (26). Segundo a polícia, há pelo menos dois atiradores envolvidos no incidente. Ninguém foi detido até o momento e as autoridades interrogam testemunhas. "No momento em que aconteceram os tiros, as pessoas correram para fora, então não havia muitas pessoas dentro do clube. Acredito que era uma multidão algumas horas antes e que foi o caos no momento dos disparos", disse a capitã Kimberly Williams à emissora CNN. A boate Cameo, local em que ocorreu o tiroteio, já registrou vários incidentes no passado, mas nenhum tão grave quanto este. Os motivos do tiroteio não estão claros, mas as autoridades descartam suspeitas de terrorismo. O tiroteio em Cincinnati ocorre menos de um ano depois de um extremista islâmico armado invadir uma boate LGBT em Orlando e matar 49 pessoas, o maior incidente com arma de fogo na história dos EUA.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias