plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Toureiro leva chifrada no ânus e vai para hospital

Já diz a velha máxima: “um dia da caça, outro do caçador”. Um toureiro mexicano aprendeu isso da pior maneira possível. Durante uma tourada na Cidade do México, o toureiro foi levado às pressas para o hospital. Conhecido no meio com a alcunha de “Matador

Já diz a velha máxima: “um dia da caça, outro do caçador”. Um toureiro mexicano aprendeu isso da pior maneira possível. Durante uma tourada na Cidade do México, o toureiro foi levado às pressas para o hospital.

Conhecido no meio com a alcunha de “Matador”, Antonio Romero estava se apresentando na arena quando o touro o atacou, atingindo seu orifício anal. ”Matador” chegou a tentar desviar do ataque, mas o animal acabou o levantando no ar e enfiando o chifre, que mede cerca de 28cm, no ânus do homem.

Imediatamente, Antonio foi retirado da arena e encaminhada para o hospital mais próximo da cidade para ser examinado. No local, os médicos constataram que o esfíncter anal do rapaz estava completamente destruído. Segundo o jornal mexicano Zocálo, o toureiro foi operado.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias