plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

"Sorriso" de bebê após parto faz sucesso

Uma foto em quem um bebê parece dar um largo sorriso, enquanto chora, fez sucesso não só na mídia nacional como também em diversos canais internacionais da imprensa nos últimos dias. O clique é da bebê Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari

Uma foto em quem um bebê parece dar um largo sorriso, enquanto chora, fez sucesso não só na mídia nacional como também em diversos canais internacionais da imprensa nos últimos dias. O clique é da bebê Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari, que foi publicado no Instagram.

Apesar da publicação ser de janeiro deste ano, foi nas últimas semanas que a postagem ganhou destaque em veículos de notícia como o jornal britânico "Daily Mail", a revista americana "Cosmopolitan" e o site alemão "Frauenzimmer".

Com o sucesso da foto, a postagem recebeu chegou a mais de 14 mil curtidas e comentários de internautas de diversos países. A filha de Thaise já está com três meses de vida.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias