plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe e filha se conhecem após coma de sete anos

Uma adolescente nascida na Sérvia deu à luz a uma menina, aos 17 anos de idade. Cerca de sete anos depois, a mesma jovem, hoje com 25, viu a filha pela primeira vez. A mãe passou todo esse tempo em coma, após complicações no parto, e a história dela tem e

Uma adolescente nascida na Sérvia deu à luz a uma menina, aos 17 anos de idade. Cerca de sete anos depois, a mesma jovem, hoje com 25, viu a filha pela primeira vez. A mãe passou todo esse tempo em coma, após complicações no parto, e a história dela tem emocionado mundo.

A sérvia Danijela Kovacevic sofreu uma septicemia, que é uma infecção generalizada do organismo, após o parto da filha, batizada de Marija. Ela passou os sete anos em coma e só recentemente começou a responder aos estímulos. A moça se tornou a paciente a sobreviver por um período de coma mais longo no país.

Mãe e filha se conheceram após sete anos. Foto: Reprodução Facebook

Danijela já possui reações como felicidade e raiva, consegue acompanhar conversas, ficar sentada e segurar um tablet, por exemplo. No entanto, a jovem ainda requer cuidados especiais como usar fraldas, que são trocadas a cada três horas.

Uma página na internet foi criada para arrecadar fundos que sustentem o tratamento da jovem mãe em uma clínica alemã. Lá, também é compartilhada um pouco da história de Danijela.

“Apaixonada, ela decidiu dar à luz aos 17 anos, mas teve septicemia após o parto e o coração dela parou por cerca de meia hora”, descreve o texto no site.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias