plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Grupo rapta mãe de sequestrador para se vingar

Uma milícia que tem o apoio dos habitantes da cidade de San Miguel de Totolapan, no sul do México, sequestrou a mãe de um traficante de drogas famoso na região para tentar acabar com uma onda de… sequestros. O pessoal de lá parece levar a sério aquela exp

Uma milícia que tem o apoio dos habitantes da cidade de San Miguel de Totolapan, no sul do México, sequestrou a mãe de um traficante de drogas famoso na região para tentar acabar com uma onda de… sequestros. O pessoal de lá parece levar a sério aquela expressão “olho por olho, dente por dente”.

O crime na cidade é controlado por Raybel Jacobo de Almonte, que atende pela alcunha de “El Tequilero”. Na última semama, o grupo de criminosos comandado por ele sequestrou diversos membros de gangues rivais e também alguns moradores para extorquir dinheiro, entre eles um engenheiro conhecido.

Revoltados com a ação, o povo se reuniu e decidiu formar uma mílicia para dar fim ao problema e a solução encontrada foi sequestrar a mãe do “bandidão”. Em um vídeo postado na internet, a esposa do engenheiro sequestrado afirma que a mãe do traficante será solta assim que seu marido for libertado.

Depois de toda essa confusão, o governo do Estado de Guerrero decidiu entrar em cena para esclarecer que entende a frustração da população, mas que eles não possuem autoridade para funcionar como polícia e de que sua atitude também é considerada crime.

De qualquer forma nada se resolveu ainda e o governo negocia com a milícia a libertação dos reféns, segundo informações oficiais.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias