plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Câmera flagra homem jogando enteada em piscina

Um vídeo brutal de um padrasto jogando repetidas vezes a enteada, de apenas três anos, em uma piscina foi uma prova crucial para condenar o homem. A menina morreu afogada e ele foi condenado a 100 anos de prisão, na cidade de Morelia, no estado de Michoac

Um vídeo brutal de um padrasto jogando repetidas vezes a enteada, de apenas três anos, em uma piscina foi uma prova crucial para condenar o homem. A menina morreu afogada e ele foi condenado a 100 anos de prisão, na cidade de Morelia, no estado de Michoacan, no México.

As imagens são de uma câmera de segurança e mostram o assassino – identificado como Jose David N. – jogando a criança diversa vezes na piscina. A menina ainda tenta lutar para se manter na superfície, mas se afoga por não saber nadar. O padrasto apenas observa a cena.

A mãe da criança estava dormindo no quarto do hotel no momento do crime

CONDENAÇÃO

Antes das imagens do circuito interno serem descobertas e usadas como prova, o padrasto d alegou estar surpreso com o afogamento. No entanto, com o surgimento das filmagens, a defesa dele foi derrubada, possibilitando a condenação sem possibilidade de liberdade condicional.

Um dos três juízes que decretaram a condenação revelou que a criança foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d'água para que não conseguisse respirar. A defesa do assassino ainda levantou a hipótese de que a garota tivesse morrido já fora da piscina, o que foi rejeitado pela Justiça.

(Com informações do Extra)

Jose David N
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias