plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Hotel constrói tobogã em meio a tubarões

Quem visita Paradise Island, um hotel parque aquático que fica nas Bahamas, pode se preparar para uma experiência única: descer de um tobogã em meio a um tanque repleto de tubarões. O toboágua, construído com material transparente e que fica localizado e

Quem visita Paradise Island, um hotel parque aquático que fica nas Bahamas, pode se preparar para uma experiência única: descer de um tobogã em meio a um tanque repleto de tubarões.

O toboágua, construído com material transparente e que fica localizado em uma réplica de um templo maia, passa pelos tubarões em uma queda vertical de 18 metros. O assustador “brinquedo” foi batizado de Leap of Faith (descida de fé).

Há também outra atração para quem quer observar os animais com mais calma: é o Escorregador da Serpente, que permite que os hóspedes façam um passeio embaixo d´água com boias.

O local ressalta que as atividades não oferecem nenhum risco ou stress para os tubarões e nem para quem se aventura na brincadeira! As espécies que habitam o local são o tubarão-martelo, o peixe-serra, as barracudas, os tubarões-de-focinho-negro, os tubarões-bico-fino e o tubarão-enfermeiro. Confira as imagens:



(Com informações de Hypeness)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias