plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Reunião de professores termina em pancadaria

Uma reunião de professores em Zaratecas, no México, terminou em briga entre membros de sindicatos rivais. A confusão ficou marcada por cadeiras voando e deixou pessoas feridas. O conflito começou depois que um dos sindicatos presentes na convenção perdeu

Uma reunião de professores em Zaratecas, no México, terminou em briga entre membros de sindicatos rivais. A confusão ficou marcada por cadeiras voando e deixou pessoas feridas.

O conflito começou depois que um dos sindicatos presentes na convenção perdeu uma votação para um outro grupo. Apesar de ter sido contratada para garantir a integridade física dos presentes, uma equipe de seguranças contratados para trabalhar no evento teria sido responsáveis por grande parte da brutalidade. Veja o vídeo da confusão:


No vídeo, é possível ver uma fileira de homens segurando cadeiras e gritando para a multidão do lado oposto. De repente, a discussão esquenta e começam a voar cadeiras pelo salão. Algumas pessoas correm aos gritos para se proteger, enquanto outras se afastam para gravar a confusão.

Briga generalizada entre convidados de casamentos rivais dura mais de 4 horas nas ruas da China. No total, a briga terminou com 15 pessoas feridas, inclusive um professor que quebrou o nariz.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias