BATEU A PREGUIÇA?

Sabadão à noite pede um "miojão" especial. Aprenda a fazer!

POSTADO EM: Sábado, 25/11/2017, 22:06:12
ATUALIZADO EM: 25/11/2017, 22:12:43

zoom_out_map
Divulgação

Enjoado de comer o mesmo macarrão instatâneo sem graça de sempre? Veja aqui como inovar. Quem mora sozinho sabe: na hora que a fome aperta, é sempre aquele “miojão” quem costuma salvar a pátria. Seu criador dizia que sentia necessidade de fabricar um alimento de baixo custo e preparo fácil para alimentar a fila de pessoas famintas após a guerra. Seu baixo custo e sua facilidade de preparação tornam o macarrão instantâneo um alimento popular entre aqueles que não sabem cozinhar, estudantes e pessoas que vivem sós.

O problema é que chega uma hora que de tanto recorrer a ele, a maioria das pessoas acaba enjoando do gosto do tempero. Segue abaixo uma receita que fará com que você dê um up em seu preparo e volte a curtir o mesmo.

 Modo de preparo

Cozinhe o macarrão instântaneo normalmente, mas com menos água, e não use o  tempero que vem na embalagem. No lugaracrescente uma colher de margarina e sal a gosto.Quando o macarrão estiver quase no ponto, acrescente 2 fatias de mussarela e cebola picadas. Coloque num prato e acrescente calabresas previamente frita em tiras. Nem vai parecer “miojão”. 



COMENTÁRIOS mode_comment