plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Lanchonete nas Filipinas inova com sanduíches em formato de Lego

Lego é um brinquedo antigo, que sempre conquistou fãs de todas as idades no mundo inteiro. Nós já mostramos aqui uma empresa que cria lindas esculturas de Lego para quem ama gatos. Os fãs de Lego também iriam gostar de visitar um restaurante bem divertido

Lego é um brinquedo antigo, que sempre conquistou fãs de todas as idades no mundo inteiro. Nós já mostramos aqui uma empresa que cria lindas esculturas de Lego para quem ama gatos. Os fãs de Lego também iriam gostar de visitar um restaurante bem divertido nas Filipinas. O “Brick Burger” foi criado por Jergs Correa, que é apaixonado pelos “tijolinhos” coloridos tão famosos.

Tudo por lá é inspirado no brinquedo: a decoração é repleta de blocos gigantes de cores vivas, inclusive as mesas e as paredes. E o que é mais legal: os sanduíches são em formato de Lego, feito com pães coloridos em um molde especial.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8,

9.

Fonte: Design Swan

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gastronomia

Leia mais notícias de Gastronomia. Clique aqui!

Últimas Notícias