plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Coach sexual e sensual: aprenda novidades para sair da rotina e movimentar a relação

Aceitar que algo anda errado na nossa vida é um processo difícil, mas buscar ajuda para melhorar, é algo ainda mais doloroso. Para que a vida caminhe, o essencial é esse processo, seja em qualquer ramo: profissional, pessoal, sexual, entre outros. Aline

Aceitar que algo anda errado na nossa vida é um processo difícil, mas buscar ajuda para melhorar, é algo ainda mais doloroso. Para que a vida caminhe, o essencial é esse processo, seja em qualquer ramo: profissional, pessoal, sexual, entre outros.

Aline Moscoso, coach sexual, sensual, de relacionamentos e de felicidade, ajuda as pessoas a solucionar esses problemas imediatos. “O coach trata o presente e o futuro, de onde tu estás e pra onde queres chegar”, explicou Aline.

Formado em Publicidade e Enfermagem, Aline Moscoso se tornou também coach sexual, sensual, de relacionamentos e de felicidade. (Foto: Bruna Dias/DOL)

Com tratamento baseado em sessões, a coach estabelece metas com os clientes (coachees). “Quando não se estabelece metas, a pessoa se torna refém da vida que leva. O importante é sair da zona de conforto”. Vale lembrar, que o treinamento realizado não é tratamento médico.

“A terapia vai buscar a raiz do problema, lá na infância, puberdade. Já o coaching vai do estado que você está agora para onde quer chegar”, disse.

HOMENS E MULHERES

O feminino e masculino procuram uma especialista por motivos diferentes, mas o objetivo final é um só: atingir o prazer e a satisfação.

“As mulheres procuram mais porquê estão com a auto estima baixa e querem melhorar o relacionamento, além de ter falta de libido principalmente no pós-parto. A falta de prazer no sexo ou por não atingir o orgasmos”, explicou a coach. “Já os homens vem trabalhar a disfunção erétil ou a ejaculação precoce”, acrescentou.

Em muitos casos, Aline trabalha em parceria com médicos.

A coach revela que uma mulher demora 20 minutos para ficar preparada para um relação sexual, e o homem 5 minutos. “Eu começo erotizando a mente do cliente”, antecipou.

ARTIFÍCIOS

Tudo o que deixa o casal mais à vontade e pronto para experimentar novidades, ajuda no processo da felicidade, sensualidade e sexualidade. “Lingerie é a busca pela sensualidade do dia a dia ou a fuga da rotina. Às vezes, uma peça nova faz com que o ato sexual saia do convencional. Pode ser usada para uma dança, um striptease ou uma fuga da rotina mesmo. Tudo vale para a sedução”, adiantou.

Aline ainda ajuda o cliente nesse quesito. Ela dá aulas para mulheres de dança sensual e de striptease, ensina algumas brincadeiras sexuais e sensuais, além de usar determinados produtos e brinquedos.

A empresária Hellen Ayza, dona de uma loja de roupa íntima, conta que as mulheres procuram muito novidades nesse setor. “Modelos mais versáteis que podem ser usados a qualquer momento do dia, tanto para ocasiões mais casuais ou não. A procura é mais para comemorar datas especiais”, antecipou.

A mulherada tem um conjunto queridinho nesses momentos mais sensuais. “Mini espartilho, com sutiã, calcinha, cinta liga e per sexy”, contou. Hellen disse que as mulheres sempre apostam no clássico: preto, branco e vermelho.

SORTEIO

O DOL, em parceria com a coach sexual, sensual, de relacionamentos e de felicidade, Aline Moscoso ( @alinemoscososexcoach ) e a empresária Hellen Ayza ( @lingerie_ayza ), vão sortear um kit para ajudar você a sair da rotina. Um mini espartilho, com sutiã, calcinha, cinta liga e per sexy, e um colar de pérolas e um “Mãos de Anita”, que é um lubrificante aveludado para massagem corporal com próprio para o colar.

O sorteio vai ser realizado no perfil do DOL (@doloficial) no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

O DOL em parceria com Aline Moscoso - Coach Sexual, Sensual, de Relacionamentos e de Felicidade e a Ayza Lingerie, vai sortear um kit para deixar a sua vida sexual longe de qualquer rotina. Contendo um mini espartilho, com sutiã, calcinha, cinta liga e per sexy, e um colar de pérolas e um “Mãos de Anita”, que é um lubrificante aveludado para massagem corporal com próprio para o colar. A promoção é simples! Para participar, o internauta precisa curtir a foto oficial, seguir os parceiros, marcar um perfil nos comentários (não vale loja, artistas e nem perfis inativos), e deixar o seu perfil desbloqueado no dia do sorteio. Seguir os perfis: Diário Online - @doloficial Aline Moscoso - @alinemoscososexcoach Ayza Lingerie - @lingerie_ayza O sorteio será dia 03 de maio, às 11h. #DOL #Sorteio #Promoção

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias