plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja como se livrar dos pólipos na pele de maneira fácil e indolor

Os Pólipos na pele são pedaços de pele salientes que podem aparecer em qualquer lugar do corpo. Eles são benignos, porém não agradam estéticamente, por isso muitos querem se livrar deles. Já outras pessoas não medem esforços e visitam os médicos para remo

Os Pólipos na pele são pedaços de pele salientes que podem aparecer em qualquer lugar do corpo. Eles são benignos, porém não agradam estéticamente, por isso muitos querem se livrar deles. Já outras pessoas não medem esforços e visitam os médicos para removê-los, outras tentam cremes ou loções caras.

A origem dos pólipos não é clara, mas algumas pessoas acreditam que tem algo a ver com um enfraquecimento do sistema imunológico. Diante do incômodo que muita gente reclama, a reportagem do Conselhos e Truques foi atrás de algumas maneiras: eficaz, natural e indolor de retira-los..

CONFIRA:

Anota ai!Tudo que você precisa é do vinagre de maçã! Este é um produto bem popular na cozinha, uma vez que é muito eficaz para muitas finalidades diferentes, como se livrar dos indesejáveis pólipos. O vinagre seca os pólipos na pele o que eventualmente faz com que eles caiam sozinhos.

Como fazer? Coloque um pouco de vinagre de maçã em um pedaço de algodão e esfregue cuidadosamente nos pólipos. Repita isso algumas vezes por dia. Adicionar isto a sua rotina diária, você vai notar que o pólipo vai mudar de cor e logo ficará escuro. Depois de um tempo, ficará preto e cairá rapidamente. A cor escura significa que o pólipo secou e logo ele cairá sozinho.

VEJA O VÍDEO COM OUTRAS DICAS NA INTERNET:

(Com informações do Conselhos e Truques)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias