plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulher destrói banheiro ao tentar matar uma única barata; entenda a situação!

Uma mulher de Taiwam que não teve sua identidade revelada passou um pouco dos limites na tentativa de eliminar uma barata. A faxineira foi trabalhar em uma repartição em Chungli, no distrito de Zongli, quando se deparou com uma barata no banheiro e não he

Uma mulher de Taiwam que não teve sua identidade revelada passou um pouco dos limites na tentativa de eliminar uma barata. A faxineira foi trabalhar em uma repartição em Chungli, no distrito de Zongli, quando se deparou com uma barata no banheiro e não hesitou em agir contra o inseto.

Primeiramente, ela atingiu a barata com uma sapatada, depois pegou o inseto com um papel em seguida com um papel. Após isso, a faxineira jogou a barata no vaso sanitário e misturou vários produtos de limpeza que com sua mistura se tornaram totalmente inflamáveis, e não satisfeita, desconfiada de que a barata fosse fugir, ela ateou fogo na “mistura”.

A quantidade de produtos inflamáveis foi tão grande que o vaso explodiu completamente em segundos. Na época do ocorrido, não foi divulgado se ela irá legalmente por sua ação perigosa ou terá que pagar pelos danos materiais gerados com a ação perigosa.

(Com informações do Jornal e Ciência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias