plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Vídeo mostra cãozinho gastando energia de uma forma bem inusitada; Assista!

Quem tem cachorro em casa sabe que esses peludinhos têm energia pra dar e vender. Porém, acompanhar a agitação desses pequenos nem sempre é uma tarefa fácil. Para tentar solucionar esse pequeno "problema", um chinês, dono de um Husky, criou uma forma de m

Quem tem cachorro em casa sabe que esses peludinhos têm energia pra dar e vender. Porém, acompanhar a agitação desses pequenos nem sempre é uma tarefa fácil. Para tentar solucionar esse pequeno "problema", um chinês, dono de um Husky, criou uma forma de mantê-lo ocupado. O homem prendeu o cãozinho ao puxador de uma porta pela trela, mas o que ele não esperava, era que o cachorro não ia ficar sossegado um segundo sequer.

Em um vídeo pra lá de inusitado, o Husky aparece correndo no mesmo lugar, como se estivesse usando uma esteira de academia. O registro foi feito na cidade de Zhengzhou, na província de Henan, no centro da China, no início deste mês.

Pra quem não sabe, os Huskies são difíceis de treinar e apresentam níveis extremos de energia. Para tentar controlar o vigor dessa raça, os especialistas indicam uma rotina de exercícios fisicos.

Assista o vídeo:

(Com informações do CM Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias