plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

'Pênis Facial': conheça o novo tratamento estético das celebridades de Hollywood

Um tratamento estético revolucionário está virando febre no mundo e algumas celebridades já são aderiram à prática: o ‘Pênis Facial’. Ele é feito à base de prepúcios (membrana que cobre a glande) de bebês recém-nascidos coreanos. Apesar do sucesso, o ‘Pên

Um tratamento estético revolucionário está virando febre no mundo e algumas celebridades já são aderiram à prática: o ‘Pênis Facial’. Ele é feito à base de prepúcios (membrana que cobre a glande) de bebês recém-nascidos coreanos. Apesar do sucesso, o ‘Pênis Facial’ também tem gerado polêmica nas redes sociais.

Uma clínica de Nova Iorque estreou o procedimento nos Estados Unidos. As células do prepúcio dos bebês são clonadas para criar o “Serum”, que é aplicado no rosto através de microagulhas. Isso estimula a produção de colágeno.

Várias celebridades já testaram o “Pênis Facial”. Entre elas, Sandra Bullock, Kate Beckinsale, Emma Stone, Katy Perry e Alexander Wang.

O tratamento criado pela esteticista Georgia Louise dura cerca de 30 minutos e custa 550 Euros (cerca de 2 mil reais). Ela batizou a prática de “Hollywood EGF Facial”, mas o procedimento ganhou o apelido de “Pênis Facial”.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias