plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Experimente as quatro posições sexuais que podem ser feitas no sofá de sua casa

Fazer sexo no sofá da sala pode ser uma boa pedida para quem não curte ter de cortar o clima e ir para a cama que fica no quarto. Só que para aproveitar a "Hora H" no móvel é preciso uma certa prática para tudo ser prazeiroso ao casal e ninguém se machuca

Fazer sexo no sofá da sala pode ser uma boa pedida para quem não curte ter de cortar o clima e ir para a cama que fica no quarto. Só que para aproveitar a "Hora H" no móvel é preciso uma certa prática para tudo ser prazeiroso ao casal e ninguém se machucar.

Assim, para quem curte lugares diferentes nas aventuras sexuais, separamos quatro posições que vão fazer a intimidade no sofá ficar bem melhor.

CONFIRA:

1-No colo do parceiro
Essa posição tem tudo a ver com o sofá: enquanto o homem fica sentado no móvel, a mulher senta de frente no colo dele, apoiando um joelho em cada lado. A vantagem é que enquanto acontece a penetração, o casal fica bem próximo um do outro, trocando beijos, carinhos e olhando nos olhos.

2- posição de quatro
No sofá, essa posição pode ter uma pequena variação. Onde você fica de quatro sobre o assento do sofá enquanto é penetrada por trás apoiando as mãos no encosto enquanto o homem fica de pé, é perfeita em uma poltrona menor, já que o apoio para o seu corpo fica mais próximo.

3- Na beira do sofá
Você senta bem próximo a borda do sofá, ficando na altura do parceiro que está ajoelhado na sua frente, você aproveitará a posição para receber sexo oral, aqui também tem a vantagem de ficarem bem próximos. Ele pode ainda segurar o seu quadril, facilitando na hora da penetração.

4- Encaixados
Nessa posição é você quem controla o ritmo. O homem deve se sentar no sofá apoiando-se no encosto do móvel e com os pés no chão. Você se senta de costas sobra ele, e controla o ritmo da penetração. Além disso, o caminho fica livre para que ele estimule seu clitóris.

(Com informações do site Donna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias