plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulher de 109 anos revela segredo para ter uma vida longa: 'Ficar bem longe dos homens'

Atenção, mulherada! Quer viver bem e por muitos anos? Então, fique ligado na dica que a centenária Jessie Gallan deu para garantir a saúde das mulheres. De acordo com a idosa, os homens trazem muitos mais problemas do que benefícios à saúde da mulher. Ela

Atenção, mulherada! Quer viver bem e por muitos anos? Então, fique ligado na dica que a centenária Jessie Gallan deu para garantir a saúde das mulheres. De acordo com a idosa, os homens trazem muitos mais problemas do que benefícios à saúde da mulher. Ela, que já tem mais de 100 anos, afirmou que uma das dicas pra viver mais é tomar mingau quente todas as manhãs. Além disso, evitar os homens também é uma das mehores opções para garantir a longevidade.

Ao contrário do que muitos podem pensar, Jessie segue uma rotina que deixa muitos jovens no "chinelo". A idosa pratica atividades físicas diariamente e ressalta que o seu outro segredo pra viver muito é manter distância dos homens.
A teoria da velhinha faz todo sentido, já que a mulher que ocupa o lugar de mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva há mais de 80 anos e nunca mais procurou outro marido.

Além disso, uma pesquisa realizada em 2014 feita com pessoas centenárias nos Estados Unidos também revelou que a melhor maneira de ter uma vida longa está relacionada com as amizades, família e a prática de exercícios físicos regularmente.
Jessie Gallan reafirma que os homens trazem muito mais dores de cabeça e problemas do que benefícios às mulheres.

(Com informações do Bem Mais Mulher)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias