plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulher de 50 anos dá à luz quadrigêmeos e diz ter sido criticada

Uma mulher, de 50 anos, deu à luz a quadrigêmeos - três meninas e um menino - na Inglaterra. Tracey Britten já tem três filhos adultos e oito netos, que têm entre sete meses e 11 anos. Como conta o 'The Sun', os bebês foram fruto de fertilização in vitro

Uma mulher, de 50 anos, deu à luz a quadrigêmeos - três meninas e um menino - na Inglaterra. Tracey Britten já tem três filhos adultos e oito netos, que têm entre sete meses e 11 anos.

Como conta o 'The Sun', os bebês foram fruto de fertilização in vitro: "Eu só queria um filho e fui abençoada com quatro. É um milagre. Eu tinha percebido que eu fiz história. Me falaram que eu simplesmente não seria capaz com a minha idade".

O médico que fez a fertilização, no Chipre, garantiu a Tracey que a gravidez era possível por ela ter o corpo de uma mulher de 30 anos. Dos quatro embriões implantados para aumentar a chance de sucesso, três se desenvolveram e um acabou se dividindo, formando gêmeas idênticas.

Ainda de acordo com a publicação, a gestação ocorreu de forma tranquila até as suas 31 semanas, quando um dos bebês apresentou problema para continuar o seu desenvolvimento, podendo prejudicar os demais. Neste momento, a mãe foi levada ao hospital para fazer uma cesárea.

Os bebês nasceram em 26 de outubro, em um hospital de Londres. Eles permanecem na UTI, mas estão se desenvolvendo bem. A mãe espera que eles possam ir para a casa antes do Natal.

Tracey disse ao site que foi aconselhada a fazer um aborto seletivo de dois bebês no início da gravidez. Dessa forma, os demais teriam mais chances de sobreviver. Ela recusou.

As críticas pela decisão de ser mãe aos 50 também têm sido constantes. Tracey rebate: "Ninguém critica Mick Jagger ou Elton John quando eles decidem ser pai nos seus 60 ou 70 anos, então por que estão me atacando por ter 50?".

(Com informaçõs de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias