BELEZA

Aprenda a fazer a máscara hidratante de coco

POSTADO EM: Segunda-Feira, 08/10/2018, 07:17:30
ATUALIZADO EM: 08/10/2018, 07:17:30

Além de possibilitarem uma melhora significativa no cabelo quando ingeridas, as frutas podem ser usadas para fazer máscaras naturais.  Em entrevista para o Purepeople, a dermatologista Sara Bragança revela os benefícios alcançados pelas frutas para a pele e ensina receitas caseiras para aderir ao movimento.

O coco é uma fruta muito comum em regiões com praias e pode ser um colaborador para recuperar a pele desidratada. "Vai precisar de 1/2 xícara da poupa do coco e 1/2 xícara de água de coco", declara a especialista ao orientar:

"Bater no processador até formar um creme bem espesso." Para que ela funcione, é importante deixá-la no rosto durante o tempo recomendado.

"O coco tem que ser fresco e precisa ser colocado na geladeira por 30 minutos antes de preparar a máscara. Aplique e procure deixá-la na pele por 30 minutos", aconselha a profissional ao acrescentar: "Enxaguar com o restante da água de coco."

Esse tipo de máscara pode ser uma opção para quem sofre com as características da pele seca: "O coco é hidratante e refrescante."

Com informações Purepeople.



COMENTÁRIOS mode_comment