plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Sexo no casamento traz mais felicidade do que vida de solteiro, aponta pesquisa

Normalmente, o sexo no casamento é visto como algo que não sai da rotina, enquanto que a vida sexual dos solteiros costuma ser taxado como o verdadeiro paraíso. Uma pesquisa realizada em uma rede social adulta foi realizada para descobrir se quem está mai

Normalmente, o sexo no casamento é visto como algo que não sai da rotina, enquanto que a vida sexual dos solteiros costuma ser taxado como o verdadeiro paraíso. Uma pesquisa realizada em uma rede social adulta foi realizada para descobrir se quem está mais satisfeito com o sexo são os solteiros ou casados. Para surpresa de todos, a maior parte dos usuários comprometidos estão mais felizes do que aqueles que estão solteiros. Os dados indicam que 22% dos casais deram nota dez para a vida sexual.

A performance na cama após o casamento está entre as principais motivações para a felicidade dos casais, como apontaram os 75% dos parceiros que participaram da pesquisa. A possibilidade da quebra de tabus nos casamentos também é um dos fatores que contribuíram para o índice positivo. Os estados no Brasil que apresentaram o maior índice de satisfação em relação ao sexo no casamento estão o Amazonas (81%) e no Rio Grande do Sul (83%).

É importante ressaltar que a pesquisa foi realizada com casais que se divertem juntos em uma rede social de sexo, o que leva os dois a terem uma vida com mais cumplicidade, confiança e diálogo.

Somente 5% dos casais acreditam que voltar para a vida de solteiro poderia trazer melhorias para a vida sexual. Ou seja, 95% dos entrevistados acreditam que existem outras formas de garantir mais prazer na hora do sexo, como ideias para apimentar a relação (36%), trocar de parceiro ou praticar swing e ménage (31%) e trabalhar menos e se divertir mais (20%).

Como fugir da rotina

Dados da pesquisa mostraram que os casais estão bastante otimistas e dedicados em não deixar as relações sexuais caírem na rotina. Do total de entrevistados, 97% acreditam que é possível apimentar a relação mesmo depois de anos de casados.

Uma das formas para não deixar a prática cair na rotina é dar atenção para o que o parceiro gosta na cama, o que pode tornar o momento do sexo ainda mais prazeroso e satisfatório para os dois. O ideal é que além do envolvimento romântico e afetivo, os casais devem se divertir juntos e dividir momentos de cumplicidade, que tragam benefícios para a relação. O primeiro passo é sair da zona de conforto e dar liberdade para o desejo, tesão e diversão.

(Com informações do portal IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias