plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

BABY DOL: Diário Online lança matérias especiais sobre maternidade

Alô, mamães, papais e toda família! O Diário Online lançou em julho deste ano, o projeto BABY DOL, com o objetivo de dar levar informações aos internautas sobre o dia a dia da maternidade, por meio de experiências, dicas e entrevistas com profissionais q

Alô, mamães, papais e toda família!

O Diário Online lançou em julho deste ano, o projeto BABY DOL, com o objetivo de dar levar informações aos internautas sobre o dia a dia da maternidade, por meio de experiências, dicas e entrevistas com profissionais que atuam na área.

Assinada pela repórter Andressa Ferreira, com coordenação de Enderson Oliveira e Gustavo Dutra, as matérias especiais são publicadas todas as quintas-feiras.

Mãe do pequeno Benício Ferreira, de três anos, a jornalista revela que ele foi seu grande incentivador. O projeto, segundo ela, surgiu com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade e informações valiosas para o dia a dia das famílias, unindo a vivência dos pais à experiência e dicas de profissionais.

“A ideia do projeto surgiu para poder compartilharmos com mamães, papais e famílias que acompanham o DOL e internautas interessados no assunto, informações sobre o dia a dia da maternidade, criação e desenvolvimento dos filhos, dentre outros. É um espaço para a troca de experiências, de conhecimento e interação, destinado àquelas pessoas, que como eu, são apaixonadas pelo mundo materno”, explica.

Segundo Enderson Oliveira, coordenador no DOL, "os especiais partem da experiência pessoal da Andressa e de um esforço bem legal e interessante de sempre manter pais e mães atualizados sobre temas que, se ainda não foram necessários, um dia certamente serão a respeito das crianças. Com conteúdos bem apurados, bons textos e linguagem simples, o Baby DOL tem tudo para ser um sucesso!".

"Uma das características do DOL é sempre trazer para o internauta assuntos próximos do cotidiano. Falar com as mamães, papais e a família será importante para orientar, esclarecer e firmar o compromisso social que temos com nosso público. Com o projeto vamos também valorizar os sublimes acontecimentos da jornada que é ser mãe", destaca a editora executiva do DOL, Diana Verbicaro.

ESPECIAIS MUNDO MATERNO

Aproveitando a época das férias, o BABY DOL trouxe em sua primeira matéria, 7dicas de como proteger seus filho do verão. Com as crianças em casa, a segunda matéria especial foram 6 atividades físicas para as crianças e seus benefícios.

O BABY DOL também mostrou como proteger seus filhos dos perigos da internet e redes sociais e como evitar a crise no casamento após a chegada do primeiro filho.

Veja as matérias já publicadas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias