plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Loiro baunilha é a cor do verão, mas cobre também é tendência

Julho está na porta e para os paraenses este é o momento de curtir as “férias” e os balneários. Algumas pessoas se preparam para esta época ansiosamente. Entre biquínis e looks praianos, a mulherada também investe na aparência, e a estação pede cabelos no

Julho está na porta e para os paraenses este é o momento de curtir as “férias” e os balneários. Algumas pessoas se preparam para esta época ansiosamente. Entre biquínis e looks praianos, a mulherada também investe na aparência, e a estação pede cabelos novos.

Giovanna Antonelli. (Foto: divulgação)

Khloe Kardashian. (Foto: divulgação)

Carolina Dickman. (Foto: divulgação)

Para o verão 2018, a hair stylist Thatyanne Dias acredita que a mulherada vai seguir os passos das famosas. “Vamos ter novas apostas para a estação. Quem gosta de acompanhar a tendência, a pedida são os ombre hair, californianas e os acobreados”, explicou.

O loiro baunilha é a cor do momento. Uma versão atualizada do loiro platinado e chama atenção por ser bem moderninho. A atriz Giovanna Antonelli está usando a cor para viver a sua personagem na novela “Segundo Sol”, e já uma das cores mais pedidas nos salões.

“A raiz mais escura continua em alta também, então após escolher a cor a cliente pode optar pelo ombre hair ou pelas californianas”, explicou a hair stylist.

Thatyanne acrescenta que para quem quer iluminar os cabelos sem abrir mão do fundo natural pode optar pelo ombre hair. “Essa técnica realça o comprimento e as pontas dos cabelos em tons de mel ou dourado”, disse. Já a californiana é uma técnica que combina o tom de pele da cliente com a melhor escolha do tom de cabelo. “Neste caso, os fios são realçados dando um efeito bem praiano, como se estivesse queimado pelo sol, com bastante naturalidade”, contou.

“A estação traz bastante versatilidade entre cores e tamanhos de cabelos, o verão os preferidos vão de médios a curtos sem muita assimetria nos cortes, para garantir um visual bem despojado. A cor e ocorte da a atriz Giovana Antonelle é a inspiração, ela vem com um corte assimétrico em tom de loiro claro dourado mantendo a raiz mais escura, o que faz com quem opte por essa técnica não precise ficar retocando todo mês, além da praticidade do cabelo amassado”, acrescentou.

O corte em cima dos ombros também é a pedida para a estação. Além de Antonelli, a queridinha internacional Khloe Kardashian também tem cabelos assim.

“Sempre tive vontade de ser ruiva e mudar radicalmente. Num sábado da vida acordei com coragem e mudei. Queria que combinasse com as minhas sardas”, conta Natalia Campos, que sempre apostou nos loiros.

Para quem quer fugir do loiro, o verão também traz como opção o castanho acobreado. “Esse tom de cabelo vem se destacando entre as mulheres, o tom ruivo tem sido a escolha para quem prefere um cabelo mais marcante e cheio de personalidade”, disse Thatyanne.

Agora é só escolher o seu tom preferido e curtir o verão paraense! Mas lembre-se de procurar um profissional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias