plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Dia dos Namorados: saiba como despertar o lado ‘picante’ de cada signo

O clima de romance já está no ar e a astróloga Virginia Gaia dá algumas dicas para aproveitar o Dia dos Namorados de um jeito bem especial e “picante”, de acordo com cada signo. As informações são do UOL. Áries Os arianos estarão com a criatividade esti

O clima de romance já está no ar e a astróloga Virginia Gaia dá algumas dicas para aproveitar o Dia dos Namorados de um jeito bem especial e “picante”, de acordo com cada signo. As informações são do UOL.

Áries

Os arianos estarão com a criatividade estimulada para presentes. Quando o assunto são brincadeiras íntimas, o astral favorece o uso da tecnologia. A astróloga recomenda recorrer àquele acessório hi-tech que tem tudo para incrementar a noite.


Touro

Os taurinos vão se mostrar bem intimistas e, até certo ponto, possessivos em meio às comemorações. A astróloga recomenda investir em jantar caprichado em um restaurante discreto ou em um menu romântico em casa. Para apimentar a data, é só caprichar nos cosméticos sensuais com propriedades térmicas e nas massagens sem pressa.

Gêmeos

Os geminianos estarão ainda mais abertos às novas experiências. Segundo a especialista, o astral favorece a sedução com palavras (bem) picantes. Ela recomenda preparar uma surpresa e ir contando aos poucos o roteiro das comemorações. Os nativos vão enlouquecer!

Câncer

Cancerianos seguem em clima zen. A dica da astróloga é preparar algo que promova uma experiência místico-sensual. Pode ser um bom banho a dois, demorado e sedutor, no chuveiro ou na banheira, com direito a óleos e lubrificantes especiais.

Leão

Os leoninos se mostrarão cheios de atitude e vão querer novidades. Ousadia será a palavra-chave. Os nativos do signo vão vibrar se tiverem o poder para escolher a brincadeira picante da noite. Que tal estimular com uma prévia, apostando em dicas e pedidos?

Virgem

Os presentes para o Dia dos Namorados precisam ser duráveis, algo que o casal possa usufruir por muito tempo – juntos, é claro. A astróloga recomenda brinquedinhos ou acessórios com pegada tecnológica, que possam ser usados outras vezes mais.

Libra

Os librianos estarão muito abertos para conhecer novas possibilidades. Que tal apimentar a data com um livro ou contos eróticos? Outra sugestão é investir em ambiente sexy e temático. Jantares e trajes provocantes também são boa pedida!

Escorpião

Para a ocasião ser marcante, vale investir em algo que o faça se sentir o mais-mais do pedaço. O fetiche estará em alta, segundo a astróloga, e, as brincadeiras com jogos de poder são ideais para a noite. Vale também caprichar em lingeries e roupas mais ousadas.

Sagitário

A boa aposta é preparar o ambiente para que fique bem zen, com meia-luz, muitas velas e aromas que deixem a atmosfera mais romântica. Para ficar melhor, que tal incluir no roteiro a dois um banho com pétalas de rosa?

Capricórnio

A programação tem que fazer eles se esqueçam das obrigações e dos afazeres diários. O parceiro que quiser agradá-los deve pensar nos pequenos detalhes e em mimos como massagens e cuidados íntimos que promovam relaxamento.

Aquário

A dica é provocá-los com antecedência. Vale escolher uma roupa ou lingerie com antecedência e dar pistas prévias sobre a arma de sedução que será adotada na noite da comemoração.

Peixes

Para os piscianos, o momento é de investir em um jantar íntimo, com delicioso fondue, regado a bom vinho. O ambiente deve ser preparado com aromas e ter climinha místico.Velas que derretem e viram óleos de massagem são a aposta para a noite.

E você, internauta, o que achou das dicas?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias