SEXO E FANTASIAS

Sexóloga dá 5 dicas para apimentar a noite do Dia dos Namorados; aposte!

POSTADO EM: Sexta-Feira, 08/06/2018, 12:57:05
ATUALIZADO EM: 08/06/2018, 13:20:22

zoom_out_map
Divulgação

A sexóloga Cátia Damasceno, que tem 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, compartilhou algumas dicas para sair da rotina e apimentar a noite do Dia dos Namorados. As informações são do UOL.

A especialista ressalta que o sexo não pode esperar datas comemorativas para se tornar mais interessante e que “é preciso fazer algo muito diferente pelo menos uma vez por mês”.

Relembre o começo do namoro

Cátia garante que reviver o primeiro encontro apimenta a data, seja indo no mesmo lugar onde se conheceram ou apostando no mesmo look que desperte “a memória afetiva do outro”. A dica da sexóloga é evitar, se possível, que o casal se veja no decorrer do dia “para estimular aquele friozinho na barriga”.

Estimule as fantasias juntos

Se dormir fora não é possível, o casal pode apostar na compra de uma lingerie para ser usada na hora H. Segundo a sexóloga, “escolher peças íntimas na frente da parceria, dizendo como gostaria de vê-la vestida, gera um clima de tesão”.

Outras opções, segundo Cátia, são os brinquedos de sex shop, que devem ser comprados juntos. “É uma delícia descobrir as fantasias junto”, explica ela.

Casas liberais energizam o casal

Para os mais ousados, a sexóloga orienta as casas de swing. “Essa opção só é legal se os dois estiverem a fim. Ver outras pessoas transando é excitante e vai estimular fantasias”, ressalta.

Motel e restaurante, nem pensar!

A sexóloga explica que é contra restaurantes e motéis no Dia dos Namorados. Segundo ela, “esses espaços ficam super lotados” e “ninguém merece ficar na fila do motel pra dar!”.

Todo dia é dia!

A especialista afirma ser essencial que haja um tempo destinado ao parceiro, que não precisa ser marcado na agenda. “É necessário cuidar da relação. Por mais que haja amor, ele não dura se o casal não se esforçar”, explica.

E você, internauta, como pretende surpreender seu parceiro no Dia dos Namorados?

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment