plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Posições sexuais inspiradas no Halloween que farão você se arrepiar

Você adora sair da rotina e ter uma fantasia? E o Halloween está chegando! Não há momento mais propício para encarnar uma fantasia, não é? Nesse Dia das Bruxas, separamos algumas posições pra você vestir sua fantasia favorita [múmia, monstro, fantasma] e

Você adora sair da rotina e ter uma fantasia? E o Halloween está chegando! Não há momento mais propício para encarnar uma fantasia, não é?

Nesse Dia das Bruxas, separamos algumas posições pra você vestir sua fantasia favorita [múmia, monstro, fantasma] e ter muito prazer!

Vem com a gente!

Bruxa 2.0


O parceiro deve ficar esticado entre duas cadeiras enquanto você monta nele na posição “cowgirl”. Cuidado para que os móveis não saiam do lugar! O vai e vem deve ser feito com cuidado.

Abóboras do prazer


Aproveite o clima e faça o clássico 69. Crie um ambiente de “dia das bruxas” e alimente suas fantasias!

Vampiro doidão


Essa é pra quem gosta de inovar! Ficar de ponta cabeça pode trazer inúmeras sensações! Calma lá! É brincadeira! Mas enrosquem-se nessa mesma posição deitados em uma cama. O atrito dos corpos aumenta o tesão.

Orgasmos mágicos


Tem banheira em casa? Aproveite e vá com seu parceiro(a) pra lá. Ela deve ficar em cima dele. Nessa brincadeira, ela que comanda o vai e vem.

Castelo de Grayskull


A parceira deve abaixar seu tronco e levar suas mãos até as proximidades dos seus pés. O gato deve penetrá-la por trás. A velocidade fica por conta do casal!

Frankenstein


A gata deve ficar deitada com as costas no chão e levantar as pernas pra cima. O parceiro apoia seu corpo em cima dela e fazer o movimento de vai e vem. Lembre-se que, com as pernas pra cima, a circulação para a cabeça aumenta e, consecutivamente, ela vai ter mais tesão.

Ataduras do prazer


Chegou a hora de brincar de múmia. Enrolem-se em ataduras. Só vale acariciar as partes do corpo que estão expostas. O desafio é chegar ao orgasmo mesmo com essas limitações. Vocês precisarão de criatividade pra encontrar novas zonas de prazer.

Sexo fantasmagórico


Os lençóis agora têm uma utilidade nova. Vistam-se com panos brancos durante as preliminares. Isso fará com que vocês não encostem muito bem um no outro. Arrasem na criatividade!

(Com informações de Cosmopolitan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias