DICAS

8 posições pra 'Sexta-feira 13' que farão você se arrepiar

POSTADO EM: Sexta-Feira, 13/04/2018, 17:44:34
ATUALIZADO EM: 13/04/2018, 17:50:33

Você adora sair da rotina e ter uma fantasia? Hoje a sexta-feira promete! Não somente por ser o dia que antecede o famigerado final de semana, mas ainda é dia 13.

Nessa sexta-feira 13, separamos algumas posições pra você vestir sua fantasia favorita [múmia, monstro, fantasma] e ter muito prazer!

Vem com a gente!

Bruxa 2.0


O parceiro deve ficar esticado entre duas cadeiras enquanto você monta nele na posição “cowgirl”. Cuidado para que os móveis não saiam do lugar! O vai e vem deve ser feito com cuidado.

Abóboras do prazer


Aproveite o clima e faça o clássico 69. Crie um ambiente de “dia das bruxas” e alimente suas fantasias!

Vampiro doidão


Essa é pra quem gosta de inovar! Ficar de ponta cabeça pode trazer inúmeras sensações! Calma lá! É brincadeira! Mas enrosquem-se nessa mesma posição deitados em uma cama. O atrito dos corpos aumenta o tesão.

Orgasmos mágicos


Tem banheira em casa? Aproveite e vá com seu parceiro(a) pra lá. Ela deve ficar em cima dele. Nessa brincadeira, ela que comanda o vai e vem.

Castelo de Grayskull


A parceira deve abaixar seu tronco e levar suas mãos até as proximidades dos seus pés. O gato deve penetrá-la por trás. A velocidade fica por conta do casal!

Frankenstein


A gata deve ficar deitada com as costas no chão e levantar as pernas pra cima. O parceiro apoia seu corpo em cima dela e fazer o movimento de vai e vem. Lembre-se que, com as pernas pra cima, a circulação para a cabeça aumenta e, consecutivamente, ela vai ter mais tesão.

Ataduras do prazer


Chegou a hora de brincar de múmia. Enrolem-se em ataduras. Só vale acariciar as partes do corpo que estão expostas. O desafio é chegar ao orgasmo mesmo com essas limitações. Vocês precisarão de criatividade pra encontrar novas zonas de prazer.

Sexo fantasmagórico


Os lençóis agora têm uma utilidade nova. Vistam-se com panos brancos durante as preliminares. Isso fará com que vocês não encostem muito bem um no outro. Arrasem na criatividade!

(Com informações de Cosmopolitan)



COMENTÁRIOS mode_comment