DICAS

4 maneiras de ter orgasmo com penetração 'por trás'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/04/2018, 20:19:08
ATUALIZADO EM: 11/04/2018, 20:19:08

A clássica posição ‘de quatro’ não é a única que pode proporcionar um prazer intenso quando o assunto é fazer sexo ‘por trás’. A revista Cosmopolitan deu algumas dicas de posições ‘por trás’ que vão levar você e seu parceiro ao infinito e além!

Confira:

No chuveiro


Passe lubrificante na vagina e na camisinha que seu parceiro vai usar. Ligue o chuveiro e não deixe a água chegar às partes lubrificadas porque, se não, ela vai tirar a lubrificação. Deixe a ducha massagear as suas costas. Você se apoia nas paredes e o gato segura seu quadril.

Ladinho


Na clássica posição de “ladinho”, você se deita de lado e deixa o gato lhe penetrar por trás. Desse jeito, diferente do que ficar “de quatro”, você tem mais apoio e fica mais relaxada. Para esquentar mais, coloque um vibrador no clitóris e peça para o rapaz massagear seus seios e beijar seu pescoço.

Bola de ginástica


Fique em cima da bola, apoie suas mãos e os pés no chão firmemente e abra as pernas. Você também pode usar um vibrador estilo “bullet” em cima da bola e posicionar seu clitóris nele. Aí é só aproveitar!

Com travesseiro


Com um travesseiro apoiado na barriga, fique de bruços e deixe o gato lhe penetrar por trás. O clima pode ficar mais quente se você colocar um vibrador no travesseiro e posicioná-lo em direção ao seu clitóris. O travesseiro terá a função de elevar seu quadril e ainda não deixar que o vibrador escape enquanto o gato te penetra.

(Com informações de Cosmopolitan)



COMENTÁRIOS mode_comment