plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

20 dicas científicas para você ser um 'deus' do sexo

É inegável que um bom desempenho sexual na cama faz bem, não só pro ego, mas para a autoestima do homem. Elas comentam com as amigas e, quando o parceiro é bom, pode ter certeza que você vai ser bem “desejado”.  Reunimos aqui 20 dicas científicas, feitas

É inegável que um bom desempenho sexual na cama faz bem, não só pro ego, mas para a autoestima do homem. Elas comentam com as amigas e, quando o parceiro é bom, pode ter certeza que você vai ser bem “desejado”.

Reunimos aqui 20 dicas científicas, feitas por diversos institutos ao redor no mundo, que vão ajudar você a melhorar sua performance.

1. Crie uma atmosfera especial

A Universidade de Montreal provou que 84% das mulheres acham de suma importância uma atmosfera propícia, especial. Uma boa playlist, uma luz agradável e um incenso podem aumentar sua nota.

2. Humor

A Universidade de Albany mostrou que homens engraçados dão mais prazer às mulheres. Mas não confunda humor com palhaçada, pra ela não achar que está com um adolescente.

3. Parta para o “segundo round”

Continuar a brincadeira satisfaz ainda mais a mulher, mesmo depois do orgasmo. É o que mostra um estudo feito pelo “Journal of Sex Research”. Não se contente em fazê-la gozar uma vez. Continue com vigor!

4. Aqueça os pés dela

Pesquisadores da Holanda provaram que, com os pés aquecidos, as mulheres tem 30% de chance a mais de chegar ao orgasmo. Como fazer? Uma massagem é muito bem vinda.

5. Suco de Romã

A fruta aumenta o nível de testosterona em até 30%. É tipo um Viagra natural. Quem diz é um estudo da Queen Margaret University.

6. Foco no clitóris, não no ponto G

Estudos de um instituto italiano mostram que o “ponto G” não existe. O prazer vem do clitóris. Então, mire nele e faça ela feliz!

7. Foque no clitóris! De novo!

Um levantamento chamado “The Female Orgasm by The Number” provou que 75% das mulheres só atingem o orgasmo através da estimulação do clitóris.

8. Elogie ela

Pensamentos negativos e frases muito pesadas podem atrapalhar a mulher a chegar no orgasmo. Ser romântico e elogiá-la só vai aumentar a sua nota e ajudá-la a ater uma noite inesquecível. Foi o que revelou uma pesquisa de Portugal.

9. Beije-a

Mas beije a sua parceira com vontade! O Laffayete College confirmou que o beijo diminui o nível de estresse entre as duas pessoas.

10. Use camisinha

A Universidade Indiana provou que o preservativo não atrapalha no orgasmo. Faça sexo seguro sempre!

11. Masturbe-a

O biólogo americano Alfred Kinsey descobriu, na década de 40, que a técnica é ideal para fazê-la chegar ao orgasmo. Bote as mãos pra trabalhar!

12. Aguente entre 10 a 20 minutos de penetração

Ainda segundo o biólogo citado acima, esse é o tempo que as mulheres levam pra chegar ao orgasmo. Segure seus instintos! Primeiro as damas!

13. Cuide da aparência

Um estudo descobriu que, para sexo casual, a beleza é o principal fator para a mulher. Então, se cuide! Faça uma academia e arrase no corte de cabelo.

14. Não beba demais

A Universidade de Brown provou que o exagero nas bebidas alcoólicas pode fazer você falhar na hora. Não vá passar essa vergonha!

15. Também não a deixa beber demais

Ainda segundo a Universidade de Brown, a regra vale tanto pro parceiro quanto a parceira. 11% das pessoas que bebem tem dificuldade pra chegar ao clímax.

16. Uma taça de vinho ajuda

A Universidade de Florença provou que uma ou duas taças de vinho ajuda a aumentar o libido. Não exagere!

17. Capriche nas preliminares

O “The Journal of Sex Research” mostrou que as preliminaries ajudam as mulheres – e os homens também. Deixe a pressa pra quando for ao “kart” com os amigos.

18. Posições clássicas

A marca de preservativos LifeStyles fez uma pesquisa e descobriu que as posições “clássicas” são as preferidas entre as mulheres: papai e mamãe (36%), de quatro (30%) e “cavalgando” (21%).

19. Dê atenção aos seios dela

A Rutgers University descobriu que os seios ativam a mesma parte do cérebro que o clitóris. Então, não se esqueça deles!

20. Seja versátil

Quase 6 mil americanos participaram de uma pesquisa sobre atos sexuais. Eles descobriram que as mulheres têm mais chances de chegar ao clímax quando a rotina é quebrada. Sexo oral, masturbação, etc. Não deixe nada de fora!

(Com informações de El Hombre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias